TTT 2011 – Só cheguei aos 55 km

Hoje mais uma edição da TTT – Travessia Torres Tramandaí. A previsão era de chuva no entanto o sol estava escaldante. A prova super organizada, hidratação funcionou bem, distribuída em todo percurso. Parabéns ao Prof. Paulo Silva e sua equipe.
Em função da recente participação na BR 135 fiz um planejamento de concluir os 82 km em 10h. A estratégia foi cumprido de Torres a Capão Novo – 47 km. Daí em diante no trecho Capão Novo a Capão da Canoa – 8 km, perdi o ritmo e o cansaço foi geral.
As pernas estavam muito pesadas e optei em não ficar me “arrastando” pela praia. Encerrei minha corrida com 55 km em Capão da Canoa com 6h30min de prova.
Agradeço a todos que durante o percurso me dirigiram palavras de carinho, reconhecimento e incentivo.

Vou agora com muita calma decidir as próximas provas. Isto deverá ocorrer na próxima semana quando pretendo descansar e refletir sobre o assunto.

Chegada em Capão Novo quando já havia perdido o ritmo.

Veja aqui o resultado da TTT 2011!

Anúncios

10 Respostas para “TTT 2011 – Só cheguei aos 55 km

  1. Francisco Rainone Junior

    GRANDE GABBARDO
    PARABENS MAIS UMA VEZ PELA SUA FORÇA, POIS DEVERIA ESTAR DESCANÇANDO E FOI LÁ E CORREU MAIS 55 KM COM AQUELE CALOR TODO NA TTT.
    VALEU MUITO OS MOMENTOS EM QUE CORREMOS JUNTOS PELO INICIO FANTÁSTICO DAQUELA MANHA.
    UM FORTE ABRAÇO
    CHICO.

  2. Obrigado Chico pelas palavras carinhosas. Foi um prazer muito grande compartilhar contigo o início da prova. Parabéns pelo resultado alcançado.

  3. Grande guri!

    realmente não estava fácil, até os guri penaram…..hehehe…cheguei no meu limite…foi uma das provas mais difíceis que já participei até hoje…abraços …teremos muitos desafios ainda em 2011.. ótima recuperação e bons treinos…

  4. Grande Gabbardo,
    Fiz a mesma opção, só que no km 34…hehe
    O ritmo caiu muito, bastante distante do que era o planejado e não tinha sentido continuar me martirizando… a gente tem que saber a hora de parar.
    Duas semanas seguidas doente estragaram a programação, mas eu achei que talvez desse prá tentar ir até um pedaço e depois concluir “na cabeça”. Mas não deu. Faz parte.
    Nos vemos nas próximas. Bons treinos e provas.

  5. Wissthon: Parabéns, teu resultado foi excelente. Vamos nos reencontrar com certeza. Se tivermos outra de 24h em esteira – Caxias do Sul, estaremos juntos.

  6. É isto aí Júlio. O segredo pra gente continuar fazendo estas “loucuras” é saber usar nossa capacidade sem ultrapassar os limites de segurança. Qualquer virose debilita muito e nesse tipo de prova faz toda diferença. Um grande abraço e vamos para a próxima.

  7. Elton Paula

    Grande João!! Foi a prova mais difícil que já fiz, com certeza!! Também fui bem até Capão Novo, cheguei em 4 h30. Dali até o fim, o incentivo da minha” equipe de apoio” foi fundamental para não desistir. Alternei corrida com caminhadas curtas ( e uma bem longa, 20 minutos!) até cruzar a linha de chegada, extenuado!! Muito obrigado pela tua energia e companhia no início da prova, foi inspirador correr contigo!! Parabéns pela tua garra e energia!! Abraço!

  8. Pingback: Programa 100 Limites » Gente como Nós

  9. Parabéns!!! Não é fácil encarar essas duas provas com quase nenhum descanso… Grande Abraço!

  10. Ministério da Saúde

    Olá, blogueiro(a)!

    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: http://www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: http://www.twitter.com/minsaudeObrigado,
    Ministério da Saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s