6a Maratona de Revezamento Paquetá 2010

Hoje tivemos mais uma edição da Maratona de Revezamento Paquetá. A novidade foi o percurso com largada e chegada no Barra Shopping Sul (Cristal), utilizando a Av. Diário de Notícias, Vila Assunção até a pracinha da Tristeza e retornando pelo mesmo trajeto.

É interessante sair um pouco do trajeto convencional (gasômetro e beira rio). O percurso passa por áreas residenciais, mais próximo das pessoas com muito mais incentivo aos corredores. Apesar de percurso não ser plano eu gostei muito.

Também gostei muito da organização da prova, mais uma aula do Prof. Paulo Silva, disparado o melhor diretor de prova no estado. Kit com ótima camiseta, hidratação perfeita e excelente recepção na chegada com frutas, massagens, isotônico, frutas, fisioterapia etc…  A cronometragem também funcionou muito bem o que possibilitou uma premiação rápida e sem confusões, muito comuns nas provas de revezamento com várias categorias.

A Academia 10 prestigiou a prova com mais de 30 alunos/professores inscritos e participando das diversas categorias.

Após dois anos só fazendo maratonas e ultras participei de uma dupla (21km em 1h39min), com o José Kila. Foi um ótimo treino para a próxima corrida dia 27 de novembro – 24 h de Campinas.

Estas provas com espírito mais de confraternização permite correr ao lado de grandes amigos: O ex-governador Germano Rigotto, preparando-se para a Maratona de Boston, o grande cartunista gaúcho Iotti que agora está levando o Radicci para a Itália (estou aguardando nossa foto da corrida), o meu grande amigo maratonista e colorado Alessandro Dreyer, o colaborador do blog Marcos Pangaré e o Prof. Elton Coelho que faz uma prova maravilhosa, solo em 3h29min. Parabéns a todos.

Resultado oficial

Anúncios

8 Respostas para “6a Maratona de Revezamento Paquetá 2010

  1. Jairo Matani Carvalho

    Realmente em termos de organização nota dez, o Paulo Silva consegue fazer com que a gente corra tranquilo.

  2. Estive la tam bem. Corri em duplaMuitos atletas ,organizaçao dez. Lamento nao nos encontrarmos. Uma otima prova em campinas.Um abraço Eduardo

  3. Eduardo: Eu vi muitas pessoas aí de Rio Grande. Conversei bastante com o Roger – Presidente da ACORRG. Prometi a ele que este ano não vou faltar na Supermaratona de Rio Grande 50km. Felizmente não vai coincidir as datas com a TTT. Abraço, JG

  4. Ótima prova mesmo, Gabbardo. Legal te ver correndo provas mais “normais”…hehe. Gd abraço e prazer em te rever.

  5. ANDRÉ FEIJÓ DAS NEVES

    ANDRE : A PROVA FOI OTIMA PRINCIPALMENTE QUANTO A ORGANIZAÇAO, FIQUEI MUITO FELIZ POR TER REENCONTRADO VARIOS AMIGOS DE RIO GRANDE.

  6. É verdade Julio, como não estava fazendo estas provas, fiquei um tempão sem encontrar os amigos “normais” de Porto Alegre. Estou reavaliando a possibilidade de participar destas provas sem que isto prejudique o treinamento para as provas longas. Abs

  7. WILLIAM WILTGEN

    E AI GABARDINHO TA MANDANDO VER HEMC ARA. EU FUI A MENDOZA E FIZ 60 KM DE CROSS EM 8H 37 MIN E 1 NA CAT CHEGEUI EM 37 DE112 QUE FIZERAM EM 10 HORAS DE PROVA. TO COM UMA DISTENÇÃO NA PERNA DIREITA NÃO SEI SE PÓDEREI IR EM CAMPINAS E META ANTIINFLAMATORIO NÉ UM ABRAÇO

  8. Paulo vargas

    Parabéns a todos pela prova.
    Tudo perfeito….novo trecho,hidratação,organização,cronometragem,kit,frutas,isotonicos enfim uma verdadeira prova de capacidade do Paulo e sua equipe.Nota 10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s