Longão no sábado 35 km – Porto Alegre

Após o treino de 20 km realizado em Brasília (post anterior), descansei na quinta (viagem a Porto Alegre) e na sexta fiz 10km na esteira. No sábado um longão de 35km em Porto Alegre passando pelo Parcão, Redenção, Gasômetro, Beira Rio e retorno.

Os primeiros 27 km cadência de 5:30 e os últimos 8 km baixando o ritmo e terminando com média de 5:42. A frequência cardíaca média foi 135 bmp.

Mapa e detalhes do longão

Anúncios

5 Respostas para “Longão no sábado 35 km – Porto Alegre

  1. Que belo treino em Doutor, parabéns, pena que moramos longe um do outro, senão poderíamos fazer muitos longões juntos.
    Um forte abraço.

  2. Dionisio Silvestre

    Muito legal observar os parâmetros fisiológicos de um Ultramaratonista. Sensacional o equilíbrio da frequência cardíaca em proporção ao ritmo de treino. Quem sabe… sabe… que não sabe bate palmas. Parabéns Doutor Gabbardo.

  3. É verdade, Jorge, faríamos grandes treinos. Mas vc tem uma grande vantagem aí no Rio, a paisagem é incomparável com qualquer outro lugar do mundo!!!

  4. Dionisio: Obrigado pela visita e pelo incentivo. Mande sempre suas observações e sugestões. Abraço.

  5. Dionisio Silvestre

    Com carinho me recordei dessa postagem, pois, resguardada as proporções, ela me serviu de incentivo e ponto de partida para a participação em provas mais longas. Por ocasião da 8ª Volta ao Lago aqui em Brasília – 100 Km, conheci o Ultramaratonista e Médico Cardiologista – João Gabbardo. Participei da Prova Paralela – BSB 51 Km. Nesse cenário, concluí a prova em 5h 03min 48seg, ficando na 2ª colocação. Assim, permita-me compartilhar contigo a alegria com que recebi esse resultado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s